quinta-feira, 20 de junho de 2013

ASSIM ORDENA O ESPÍRITO DE CRISTO




Hoje dia de manifestação em todo o país e não podemos ficar parados. Quando chega o tempo da oportunidade e da bênção como Corpo vivo de Cristo Jesus nós temos que nos mover. Estamos numa guerra declarada não contra pessoas, mas contra um sistema espiritual que encarcera o Brasil, um PRINCIPADO DE CORRUPÇÃO demoníaco. Deus já tem usado seus profetas denunciando este mal e que os seus dias estão contados nesta nação, mas importa que usemos as nossas armas.
O espírito do povo comum está sendo movido a se dirigirem as manifestações, o que é direito assegurado, como já mostrei tanto pela Bíblia quanto pela Constituição Federal no meu último artigo sobre o assunto[1]. Entretanto, que fique claro cristão que “as armas da nossa guerra não são carnais”[2], nem são deste mundo e sim poderosas em Deus para destruição dos principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes”.
O Espírito profético de Jesus Cristo[3], o Espírito Santo que é aquele que amarra o valente, que são as forças do mal assim diz: Que o meu povo se humilhe, ore e se converta de seus maus caminhos[4]. Quero isso seja feito em todo lugar, em toda casa, em todo o trabalho, nas ruas, nos templos[5]. Exijo que meu povo se humilhe e ore pedindo perdão pela nação, pela nossa corrupção com intensidade de coração e com gemidos. Que os pais reúnam a suas famílias e façam isso para a bênção de toda a Nação brasileira.
Assim diz o Senhor: profetizem sobre este vale de corrupção contra o “espírito de corrupção” e ordene que ele seja desalojado desta Nação, do Congresso Nacional e do empresariado brasileiro[6]. Usem de autoridade ordenando-o que não volte mais. Assim também ordena o Espírito de Cristo: Declarem e profetizem, [7]“SANTIDADE AO SENHOR”, “SANTIDADE AO SENHOR”, “SANTIDADE AO SENHOR”.
Deus tem pressa que o Brasil se posicione por causa do seu chamamento missionário, para que ele seja um testemunho às nações. Deus derramará abundante prosperidade sobre o seu povo e toda a nação. Creia que a partir de agora muitos desses grandes homens se converterão ao Senhor com sinceridade e nós respiraremos um novo ar espiritual em nosso país.




[2] 2Coríntio 10.4-6.
[3] Apocalipse 19.10
[4] 2Crônicas 7.14
[5] 1Timóteo 2.8
[6] Lucas 10.19; Marcos 16.17
[7] Ex 28.36, Ex 39.30, Ez 38.23

Nenhum comentário:

Postar um comentário