segunda-feira, 10 de março de 2014

Email que recebi


Alberto R. S. Monteiro (albertomonteiro@mailandweb.com.br)

Sábado, 8 de março de 2014 

A TODOS OS QUE COMPREENDEM O VALOR DA 
VIDA HUMANA: 

A CÂMARA DOS DEPUTADOS PRETENDE 
APROVAR A IDEOLOGIA DE GÊNERO COMO 
DIRETRIZ DA EDUCAÇÃO NACIONAL NA 
PRÓXIMA QUARTA FEIRA, DIA 19 DE MARÇO. 

A Câmara dos Deputados aprovou, em outubro de 2012, o 
PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO, estabelecendo QUE 
A IDEOLOGIA DE GÊNERO SERÁ DIRETRIZ 
OBRIGATÓRIA DE TODO O SISTEMA ESCOLAR 
BRASILEIRO. 

O artigo 2, inciso III, do PLANO NACIONAL DE 
EDUCAÇÃO, também conhecido como Projeto de Lei 
8035/2010, aprovado pela Câmara, previa como diretriz da 
educação nacional para os próximos 10 anos, 

III - A SUPERAÇÃO DAS DESIGUALDADES 
EDUCACIONAIS, COM ÊNFASE NA PROMOÇÃO 
DA IGUALDADE RACIAL, REGIONAL, DE 
GÊNERO E DE ORIENTAÇÃO SEXUAL. 

http://www.senado.gov.br/atividade/materia/getTexto.asp?t=115871&c=PDF&tp=1 

O projeto foi encaminhado ao Senado onde, em dezembro de 2012, 
na Comissão de Educação e no Plenário, os senadores rejeitaram a 
proposta do governo de tornar a ideologia de gênero meta obrigatória 
do sistema escolar. 

http://www12.senado.gov.br/noticias/materias/2013/12/17/texto-do-pne-aprovado-pelo-senado-voltara-a-camara 

O senado reescreveu, sob os protestos do Partido dos Trabalhadores e 
do próprio Ministério da Educação, o artigo 2 inciso III do 
Plano Nacional de Educação, dando-lhe a seguinte redação: 

ART. 2. SÃO DIRETRIZES DO PLANO 
NACIONAL DE EDUCAÇÃO: 

III - SUPERAÇÃO DAS DESIGUALDADES 
EDUCACIONAIS, COM ÊNFASE NA PROMOÇÃO 
DA CIDADANIA E NA ERRADICAÇÃO DE TODAS 
AS FORMAS DE DISCRIMINAÇÃO; 

http://www.senado.gov.br/atividade/materia/getPDF.asp?t=143834&tp=1 

Agora o PL 8035/2010 voltou à Câmara, para a votação 
final. Ele será votado nesta quarta feira, dia 19 de março de 
2014, na Comissão Especial que analisa o Plano Nacional de 
Educação. Vários deputados afirmaram que são a favor da 
obrigatoriedade do ensino de gênero, identidade de gênero e da 
orientação sexual para alunos a partir dos 6 anos de idade e, já 
avisaram que vão rejeitar o texto aprovado no Senado Federal. 

No dia 25 de fevereiro de 2014, a Comissão Especial realizou 
uma audiência pública que foi dominada pelos gritos contínuos dos 
estudantes da UNE, que berravam slogans do tipo "EU AMO 
HOMEM, EU AMO MULHER, TENHO DIREITO DE 
AMAR QUEM EU QUISER", "A UNE É O AMOR", 
"EU TAMBÉM SOU TRAVESTI, E DAÍ?", 
"SAPATÃO, A UNE ORGANIZADA PARA FAZER 
REVOLUÇÃO", "O MEU ANUS É LAICO", etc.. 
Um trecho representativo da gravação oficial da audiência pode ser 
visto neste vídeo de dois minutos: 

http://www.documentosepesquisas.com/audienciapne2014.wmv 

Segundo matéria publicada pelo site da Câmara, 

"O RELATOR DA COMISSÃO, DEPUTADO 
ÁLVARO VANHONI, DO PT DO PARANÁ, 
ALINHOU-SE COM A POSIÇÃO DEFENDIDA EM 
AUDIÊNCIA PÚBLICA PELO PRESIDENTE DA 
ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE GAYS, 
LÉSBICAS, TRAVESTIS E TRANSEXUAIS 
(ABGLT), TONY REIS, QUE DEFENDEU A 
MANUTENÇÃO DO TEXTO DA CÂMARA PARA O 
PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO (PNE - PL 
8035/10) - QUE PREVÊ, EM UM DOS 
ARTIGOS, QUE O ENSINO DEVE CONTEMPLAR A 
DIVERSIDADE DE GÊNERO. 

O RELATOR DA PROPOSTA, DEPUTADO ANGELO 
VANHONI (PT-PR), AFIRMOU QUE O PAÍS NÃO 
PODE CONVIVER COM A SITUAÇÃO ATUAL DE 
DESRESPEITO À DIVERSIDADE NAS ESCOLAS. 

'NÃO HAVERÁ DEMOCRACIA ENQUANTO CADA 
BRASILEIRO NÃO TIVER EDUCAÇÃO QUE LHE 
GARANTA AUTONOMIA PARA SUA VIDA', 
COMENTOU. 

VANHONI INFORMOU QUE APRESENTARÁ SEU 
RELATÓRIO APÓS O CARNAVAL E VAI MANTER 
O ARTIGO SEGUNDO DO TEXTO DA CÂMARA QUE 
ESTABELECE O RESPEITO À DIVERSIDADE DE 
GÊNERO NA EDUCAÇÃO". 

http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/EDUCACAO-E-CULTURA/462786-PNE-ATIVISTA-DEFENDE-RESPEITO-A-DIVERSIDADE-NAS-ESCOLAS.html 

O deputado Álvaro Vanhoni afirmou ainda que 

"A COMISSÃO ESPECIAL QUE ANALISA O 
PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO DEVE 
APROVAR O TEXTO BASE QUE SAIU DA CÂMARA 
DOS DEPUTADOS E REJEITAR AS ALTERAÇÕES 
QUE VIERAM DO SENADO. O RELATÓRIO FINAL 
DEVE SER APRESENTADO E VOTADO ATÉ O DIA 
20 DE MARÇO". 

http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/EDUCACAO-E-CULTURA/462440-DEPUTADOS-QUEREM-MANTER-TEXTO-DA-CAMARA-PARA-PLANO-NACIONAL-DE-EDUCACAO.html 

A IDEOLOGIA DE GÊNERO É UMA NOVA 
TÉCNICA, idealizada, em conjunto com fundações 
internacionais, pelos partidos de esquerda que pretende, utilizando o 
sistema escolar, abolir a família como instituição social. 
Aprovado o Plano Nacional de Educação, no ANO QUE VEM 
PODERÁ SER APRESENTADO OUTRO PROJETO 
DE LEI, que proporá a educação sexual obrigatória nas 
escolas, sem direito a objeções de consciência por parte dos pais, 
conforme já faz parte das orientações internacionais da ONU a este 
respeito. Quando estas duas leis estiverem aprovadas, o sistema 
educacional brasileiro será transformado em uma máquina armada para a 
demolição e a destruição da família natural. É a nova revolução 
socialista de que o PT, orientado por organizações internacionais, 
é atualmente o principal protagonista no Brasil. 

Se o Plano for aprovado, nos próximos dez anos nossos filhos serão 
educados segundo a nova ideologia de gênero. 

PEDIMOS A TODOS QUE RECEBEREM ESTA 
MENSAGEM QUE TELEFONEM E ENVIEM MAILS 
AOS DEPUTADOS QUE IRÃO VOTAR O PLANO 
NACIONAL DE EDUCAÇÃO, PL 8035/2010, NO 
DIA 19 DE MARÇO. 

ENTREM TAMBÉM EM CONTATO COM OS 
PROFESSORES DE SEUS FILHOS. PEÇAM QUE 
ELES SE MANIFESTEM JUNTO À CÂMARA. 

Você pode ver os detalhes do que fazer, os telefones e os e-mails 
dos deputados no ítem número 5 desta mensagem. 

Agradeço a todos pelo imenso bem que estão ajudando a promover. Os 
e-mails, telefones e faxes dos deputados e dos líderes dos partidos 
na Câmara estão logo abaixo. 

Manteremos todos informados a respeito do desenrolar dos 
acontecimentos. 

ALBERTO R. S. MONTEIRO 

========================================================= 

PARA REMOVER: 

Estou-lhe escrevendo esta mensagem porque seu e-mail foi-me passado 
como sendo de alguém interessado na defesa da dignidade da vida 
humana. Caso seu endereço me tenha sido passado por engano, por 
favor, envie-me uma mensagem ao seguinte endereço e não tornarei 
mais a escrever-lhe: 

albertomonteiro@mailandweb.com.br 

========================================================== 

LEIA A SEGUIR: 

1. O QUE É A IDEOLOGIA DE GÊNERO 

2. QUAL É A ORIGEM DA IDEOLOGIA DE 
GÊNERO 

3. O COMPROMISSO DO PARTIDO DOS 
TRABALHADORES 

4. A SITUAÇÃO É GRAVÍSSIMA. 

5. O QUE FAZER 

========================================== 

1. O QUE É A IDEOLOGIA DE GÊNERO 

========================================== 

A introdução obrigatória da ideologia de gênero como meta da 
educação nacional através do PLANO NACIONAL DA 
EDUCAÇÃO não é uma idéia momentaneamente equivocada de alguns 
educadores. 

Embora a proposta foi introduzida no Plano Nacional de Educação 
por iniciativa da deputada Janete Pietá, do PT de Guarulhos, em 
São Paulo, em junho de 2011, segundo o site da Câmara, 

http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=505931 

ela na realidade faz parte do programa bastante claro do governo petista 
que pretende alcançar a subversão de todo o sistema escolar através 
de uma revolução socialista que, com o apoio das mesmas Fundações 
internacionais que promovem o aborto, tem como objetivo, através das 
instituições educacionais, eliminar da estrutura social a família 
natural. 

Se o Congresso Nacional aprovar a inclusão da ideologia de gênero 
como meta do Plano Nacional da Educação, todos os alunos serão 
obrigados a aprender como sexualidade normal todas as formas de vida 
sexual que não possuem qualquer relação com a formação de uma 
família fundamentada na união entre um homem e uma mulher. Os kits e 
livros textos gays, bissexuais, transexuais, lésbicos, etc., já 
amplamente promovidos e distribuídos pelo nosso governo nas escolas, 
se tornarão obrigatórios para as crianças em idade escolar. O 
sistema educacional será transformado no principal instrumento 
ideológico de uma revolução socialista organizada para a demolição 
e a destruição do conceito da família natural. 

Para entender em detalhes o que é, e como surgiu a ideologia de 
gênero, BAIXE AQUI GRATUITAMENTE EM PDF O 
RELATÓRIO "A AGENDA DE GÊNERO": 

http://www.votopelavida.com/agendagenero.pdf 

O relatório "A AGENDA DE GÊNERO" é de importância 
extraordinária. Pouquíssimas pessoas tem conhecimento da extensão 
das informações que ali estão contidas. 

A ideologia de gênero afirma que o comportamento masculino e feminino 
das pessoas não é decorrente do sexo biológico, mas da identidade de 
gênero, que é resultado de uma convenção social imposta sobre os 
indivíduos. Introduzir os conceitos de igualdade de gênero e 
orientação sexual como metas da educação nacional significa que 
caberá aos professores libertar os alunos de sua supostamente 
inexistente sexualidade para que possam livremente adotar as mais 
diversas identidades de gênero. Com isto os professores poderão 
desempenhar a missão de libertar também os jovens da estrutura 
supostamente opressora da família quando ela é entendida como uma 
instituição originária da união entre um homem e uma mulher. 

========================================== 

2. QUAL É A ORIGEM DA IDEOLOGIA DE 
GÊNERO 

========================================== 

A ideologia de gênero é o desenvolvimento mais recente do marxismo 
revolucionário. 

No Manifesto do Partido Comunista de 1848, Karl Marx 
apresentou o comunismo como um movimento revolucionário cujo objetivo 
era a eliminação da propriedade privada capitalista, o principal mal 
da sociedade contemporânea: 

"O QUE DISTINGUE O COMUNISMO NÃO É A 
SUPRESSÃO DA PROPRIEDADE PRIVADA EM 
GERAL, MAS A SUPRESSÃO DA PROPRIEDADE 
PRIVADA BURGUESA (INDUSTRIAL). 

NESTE SENTIDO, OS COMUNISTAS PODEM 
RESUMIR SUAS TEORIAS NESTA ÚNICA 
EXPRESSÃO: SUPRESSÃO DA PROPRIEDADE 
PRIVADA. 

NÃO PRECISAMOS SUPRIMIR A PROPRIEDADE 
DOS CAMPONESES, O DESENVOLVIMENTO DA 
INDÚSTRIA JÁ A SUPRIMIU. 

A PROPRIEDADE PRIVADA JÁ ESTÁ ABOLIDA 
PARA NOVE DÉCIMOS DA SOCIEDADE. OS 
COMUNISTAS SÃO CRITICADOS PORQUE 
PRETENDEM SUPRIMIR A PROPRIADEDE 
PRIVADA DO OUTRO DÉCIMO. 

EFETIVAMENTE, É ISSO O QUE 
PRETENDEMOS". 

[Marx, Manifesto Comunista] 

Para abolir a propriedade privada, Marx pregou a revolução 
operária, que tomaria a propriedade privada dos empresários 
capitalistas e estabeleceria a sociedade comunista. 

Mas, próximo do fim de sua vida, Marx aprofundou estas idéias em 
um livro que não chegou a terminar e que foi publicado postumamente 
através de seu amigo Engels. 

O livro chamava-se "A ORIGEM DA FAMÍLIA, DA 
PROPRIEDADE PRIVADA E DO ESTADO". 

Neste livro Marx chegou à conclusão de que no início da história, 
quando os homens eram apenas caçadores, não existia a instituição 
familiar na sociedade. 

Na sociedade primitiva, segundo Marx, todos os homens tinham 
relações sexuais com todas as mulheres e, quando as crianças 
nasciam, elas somente sabiam quem eram as suas mães, mas não quem 
eram os seus pais. 

Mais tarde, quando a humanidade aprendeu a cultivar os campos e 
começou a acumular grãos nos celeiros, iniciou-se a acumulação da 
riqueza e os homens não podiam mais tolerar a ignorância de quem 
seriam os seus herdeiros. Os novos proprietários queriam saber a quem 
deveriam passar suas riquezas, ou então não haveria sentido em 
acumulá-las. Decidiram então escravizar as mulheres através da 
família, obrigando-as a não terem relações sexuais com outros 
homens, através do que poderiam ter certeza sobre quem seriam seus 
herdeiros. Segundo Marx, portanto, a família, que seria 
contrária à natureza humana e produto de alienação, seria também a 
condição indispensável para o surgimento da propriedade privada e, 
mais tarde, da industrial. Assim, pouco valeria uma revolução 
operária que redistribuísse a renda e abolisse a propriedade privada 
à força, se a instituição familiar continuasse a existir, porque o 
principal estímulo para a acumulação da riqueza em grande quantidade 
continuaria a existir. A verdadeira revolução, portanto, não 
seria a operária, com a destruição da propriedade privada, mas 
outra bem diferente, que tivesse como objetivo a destruição da 
instituição familiar na sociedade, não apenas a heterossexual, mas 
também a homossexual, a lésbica ou de qualquer outro tipo. Assim, 
segundo Marx, se destruíssemos a família, consolidaríamos para 
sempre os resultados da revolução operária. Talvez até mesmo a 
revolução operária não seria mais necessária. 

Marx não tinha razão em dizer que a família somente surgiu quando 
começou a existir a acumulação de riqueza e que ela é produto da 
escravização da mulher. Os homens não se casam porque querem 
escravizar as mulheres para poder acumular riqueza, mas porque 
encontram uma companheira com quem desejam dividir suas vidas. É o 
impulso natural de todos as pessoas normais, que inclusive é 
partilhado por algumas outras espécies animais que não acumulam 
riquezas. O resto pode ser um discurso inteligente, mas não passa de 
argumentação que parte de pressupostos ideológicos que o próprio 
Marx não quis ou não pode apresentar. 

Marx, porém, morreu antes que pudesse terminar o livro e explicar ao 
mundo como executar uma revolução que tivesse por objetivo a 
abolição da família na sociedade. 

O caminho foi descoberto, pela primeira vez, pelos socialistas 
suecos. O método era através do sistema escolar. Orientados pelo 
casal de prêmios nobel Gunnar e Alva Myrdal, o governo sueco 
iniciou em 1938 uma revolução educacional que, mais tarde, 
primeiro através das conferências da UNESCO, e hoje pela ONU 
e pelos partidos de esquerda, está sendo exportado, para todos os 
países do mundo. 

A idéia dos socialistas suecos consistiu em aliviar os pais do dever 
de educar seus filhos em casa. A carga horária das escolas foi 
aumentada para período integral, as crianças passaram a ser admitidas 
nas escolas cada vez mais cedo obrigatoriamente, já no seu primeiro 
ano de idade. A educação sexual se tornou obrigatória, sem direito 
à objeção de consciência dos pais, e as crianças passaram a ser 
educadas de modo a entenderem que as diferenças entre homens e mulheres 
são apenas convenções sociais, o que na prática significa 
ensiná-las a serem bissexuais. Implantou-se aos poucos a idéia que 
na Suécia na verdade existe uma única família na Suécia, que é o 
proprio país, por quem todos são educados. A ideologia de gênero, 
aperfeiçoada posteriormente a partir dos anos 90 e agora tentando 
implantar-se nas escolas, segundo a qual as diferenças entre homens e 
mulheres não são biológicas, mas construções teóricas impostas 
pela sociedade, e que, portanto, não existe fundamento para a 
família tradicional com base na união do homem e da mulher, é o 
último avanço teórico desta nova revolução. 

Para se ter uma idéia do que aconteceu na Suécia e irá acontecer no 
Brasil, vale a pena ler algumas passagens de uma entrevista 
recentemente concedida ao Portal ZENIT por Johan Lundell, 
Secretário Geral do grupo pró-vida sueco "Ja till Livet": 

"PARA MUITOS ESTRANGEIROS, A IMAGEM 
POPULAR DA SUÉCIA É A DE UMA SOCIEDADE 
JUSTA, ORDENADA E HARMONIOSA - O MODELO 
EXEMPLAR DE UM ESTADO NO QUAL O 
BEM-ESTAR EXISTE. 

COSTUMA-SE DIZER, HÁ MUITO TEMPO, QUE 
SE NÃO É POSSÍVEL CONSTRUIR UM MUNDO 
SOCIALISTA NA SUÉCIA, ENTÃO NÃO É 
POSSÍVEL EM NENHUM OUTRO LUGAR", DISSE 
LUNDELL. 

"É POR ESTE MOTIVO QUE ALGUNS TÊM 
TENTANDO TORNÁ-LA UM PARAÍSO 
SOCIALISTA. 

CONTUDO, DIFERENTEMENTE DA ITÁLIA OU 
DA GRÉCIA, NA SUÉCIA NÃO SE TRATA DO 
SOCIALISMO ECONÔMICO, MAS, AO INVÉS 
DISSO, DO SOCIALISMO DAS FAMÍLIAS". 

"UMA DIFERENÇA MARCANTE ENTRE A MINHA 
GERAÇÃO E A ANTERIOR, É QUE A MAIORIA DE 
NÓS NÃO FOI EDUCADA POR NOSSOS PAIS DE 
MODO ALGUM. 

FOMOS EDUCADOS PELAS AUTORIDADES EM 
CRECHES ESTATAIS DURANTE NOSSA 
INFÂNCIA; DEPOIS, ASSIMILADOS PELAS 
ESCOLAS PÚBLICAS, PELOS COLÉGIOS 
PÚBLICOS E PELAS UNIVERSIDADES 
PÚBLICAS; E DEPOIS PELO EMPREGO NO 
SETOR PÚBLICO E POR MAIS EDUCAÇÃO 
ATRAVÉS DOS PODEROSOS SINDICATOS E DE 
SUAS ASSOCIAÇÕES EDUCACIONAIS. 

O ESTADO É ONIPRESENTE E É, PARA 
MUITOS, O ÚNICO MEIO DE SOBREVIVÊNCIA - 
E SEUS BENEFÍCIOS SOCIAIS O ÚNICO MEIO 
POSSÍVEL DE SE TER INDEPENDÊNCIA". 

"OS SUECOS JÁ NÃO SE IMPORTAM MAIS EM 
TENTAR ARGUMENTAR QUE O 
HOMOSSEXUALISMO É GENÉTICO - UM 
ARGUMENTO COMUM USADO PELOS PROMOTORES 
DA AGENDA HOMOSSEXUAL - UMA VEZ QUE O 
MOVIMENTO É TÃO AMPLAMENTE ACEITO, QUE 
NÃO NECESSITA MAIS DESTE ARGUMENTO 
PARA SE APOIAR". 

"NOS LIVROS DE EDUCAÇÃO SEXUAL, ELES 
NÃO FALAM SOBRE ALGUÉM SER HETERO OU 
HOMOSSEXUAL - NÃO EXISTEM TAIS COISAS 
PORQUE PARA ELES, TODOS SÃO 
BISSEXUAIS; É APENAS UMA QUESTÃO DE 
ESCOLHA", DISSE ELE. 

LUNDELL CITOU UMA CARTILHA DESTINADA 
ÀS CRIANÇAS PUBLICADA POR ASSOCIAÇÕES 
GAYS E IMPRESSA COM O AUXÍLIO 
FINANCEIRO DO ESTADO. 

"ELES ESCREVEM DE FORMA POSITIVA SOBRE 
TODOS OS TIPOS DE SEXUALIDADE, TODO O 
TIPO, ATÉ MESMO OS ATOS SEXUAIS MAIS 
DEPRAVADOS, E ESTA CARTILHA ENTRA EM 
TODAS AS ESCOLAS", EXPLICOU. 

ALGUNS PAIS TÊM FEITO QUEIXAS FORMAIS 
DENUNCIANDO COMO UM CONHECIMENTO 
SEXUAL MUITO EXPLÍCITO PARA UMA SALA DE 
AULA E ROTULANDO AS LIÇÕES COMO 
"VULGARES" E "AVANÇADAS DEMAIS". 
PORÉM, A MAIORIA SE CONFORMA COM O 
CURRICULUM, ENQUANTO A OPÇÃO DE 
EDUCAÇÃO EM CASA É QUASE PROIBIDA. 

ESSA ENGENHARIA SOCIAL TEM TIDO 
CONSEQÜÊNCIAS FUNESTAS. 

POUCOS PAÍSES EUROPEUS TÊM 
TESTEMUNHADO UM DECLÍNIO TÃO RÁPIDO DA 
INSTITUIÇÃO DO CASAMENTO, NEM UM 
AUMENTO TÃO EXORBITANTE NO NÚMERO DE 
ABORTOS. 

DURANTE A DÉCADA DE 1950 E A PRIMEIRA 
METADE DE 1960, A TAXA DE CASAMENTOS NA 
SUÉCIA ESTEVE HISTORICAMENTE EM SEU 
PICO. DE REPENTE, ELA COMEÇOU A CAIR 
TÃO BRUSCAMENTE, QUE TESTEMUNHOU UMA 
DIMINUIÇÃO DE CERCA DE 50% EM MENOS DE 
10 ANOS. 

NENHUM OUTRO PAÍS EXPERIMENTOU UMA 
MUDANÇA TÃO RÁPIDA. ENTRE 2000 E 2010, 
QUANDO O RESTO DA EUROPA ESTAVA DANDO 
SINAIS DE REDUÇÃO DAS TAXAS DE ABORTO 
ANUAIS, O GOVERNO SUECO DIVULGOU QUE A 
TAXA HAVIA AUMENTADO DE 30.980 PARA 
37.693. A PROPORÇÃO DE ABORTOS 
REPETITIVOS AUMENTOU DE 38,1% PARA 
40,4% - O MAIOR NÍVEL DE TODOS OS 
TEMPOS". 

http://www.zenit.org/article-34107?l=english 

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3. O COMPROMISSO DO PARTIDO DOS 
TRABALHADORES 

========================================== 

O PT tem é um partido de inspiração marxista. Com o apoio da 
ONU e das grandes fundações internacionais, está seguindo a 
agenda de promoção do aborto, da ideologia de gênero, e da 
destruição da instituição familiar no nosso pais como parte de um 
novo tipo de revolução marxista. 

O Plano Nacional da Educação não é um engano momentâneo de 
alguns legisladores. Ele foi cuidadosamente elaborado e preparado pelo 
governo federal do PT há vários anos, em convênio com 
organizações internacionais. 

A idéia de que o objetivo do Plano Nacional de Educação é de 
proteger os homossexuais contra a discriminação é pura propaganda. 
Ninguém está querendo proteger os homossexuais. O objetivo é 
usá-los para, através deste engodo, desviar a polêmica da opinião 
pública com a finalidade de eliminar a instituição familiar, seja 
heterossexual, homossexual ou a que for, da estrutura social. 

Em 2007 o presidente Lula criou o programa GÊNERO E 
DIVERSIDADE NA ESCOLA, para a "FORMAÇÃO 
DE PROFESSORAS/ES EM GÊNERO, 
SEXUALIDADE E ORIENTAÇÃO SEXUAL". O 
objetivo era, em conjunto com o Conselho Britânico, o departamento 
do governo da Inglaterra que trata de questões educacionais 
internacionais, e o CLAM, uma organização criada pela 
Fundação Ford para promover as políticas de gênero e direitos 
sexuais e reprodutivos na América Latina, FORMAR NO 
BRASIL 15 MIL NOVOS PROFESSORES DA REDE 
ESCOLAR POR ANO EM GÊNERO, SEXUALIDADE 
E ORIENTAÇÃO SEXUAL. 

http://www.spm.gov.br/subsecretaria-de-articulacao-institucional-e-acoes-tematicas/coordenacao-geral-de-programas-e-acoes-de-educacao/genero-e-diversidade-na-escola/curso-genero-e-diversidade-na-escola-gde 

Segundo a página 34 do relatório AGENDAS 
TRANSVERSAIS, do Ministério do Planejamento do governo 
Dilma, agora a meta atualizada é alcançar, até 2015, a 
formação de 

"140 MIL PROFISSIONAIS DA REDE PÚBLICA 
DE EDUCAÇÃO NAS TEMÁTICAS DE GÊNERO E 
ORIENTAÇÃO SEXUAL POR MEIO DO PROGRAMA 
GÊNERO E DIVERSIDADE NA ESCOLA". 

http://www.ipea.gov.br/participacao/images/pdfs/agendas%20transversais%20final.pdf 

O Programa Nacional de Direitos Humanos do governo Lula, assinado 
em 2009, afirmava que o quinto objetivo estratégico do programa 
seria a "GARANTIA DO RESPEITO À LIVRE 
ORIENTAÇÃO SEXUAL E IDENTIDADE DE 
GÊNERO". Este objetivo estava explicado a seguir nos seguintes 
termos: 

"AÇÕES PROGRAMÁTICAS: 

A. DESENVOLVER POLÍTICAS AFIRMATIVAS E 
DE PROMOÇÃO DE UMA CULTURA DE RESPEITO 
À LIVRE ORIENTAÇÃO SEXUAL E IDENTIDADE 
DE GÊNERO, FAVORECENDO A VISIBILIDADE 
E O RECONHECIMENTO SOCIAL. 

B. APOIAR PROJETO DE LEI QUE DISPONHA 
SOBRE A UNIÃO CIVIL ENTRE PESSOAS DO 
MESMO SEXO. 

C. PROMOVER AÇÕES VOLTADAS À GARANTIA 
DO DIREITO DE ADOÇÃO POR CASAIS 
HOMOAFETIVOS. 

D. RECONHECER E INCLUIR NOS SISTEMAS DE 
INFORMAÇÃO DO SERVIÇO PÚBLICO TODAS AS 
CONFIGURAÇÕES FAMILIARES CONSTITUÍDAS 
POR LÉSBICAS, GAYS, BISSEXUAIS, 
TRAVESTIS E TRANSEXUAIS (LGBT), COM 
BASE NA DESCONSTRUÇÃO DA 
HETERONORMATIVIDADE". 

http://www.mj.gov.br/sedh/pndh3/pndh3.pdf 

Nos dias 21 e 22 de fevereiro deste ano de 2014, realizou-se 
em Brasília uma reunião da Comissão Nacional de População e 
Desenvolvimento (CNPD), reativada recentemente, no final de 
2013, pelo governo Dilma, com a finalidade de expor 
internacionalmente o posicionamento e o novo perfil do Brasil em 
matérias de população, gênero e direitos sexuais e reprodutivos. 
A reunião dos dias 21 e 22 de fevereiro do Conselho teve como 
objetivo imediato "SUBSIDIAR AS POSIÇÕES QUE O 
BRASIL DEFENDERÁ NA SEDE DA ONU EM NOVA 
YORK, EM ABRIL, NA CONFERÊNCIA 
INTERNACIONAL CAIRO +20". Estavam presentes o 
ministro da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da 
República (SAE/PR), os ministros Luiz Alberto Figueiredo, 
das Relações Exteriores, Arthur Chioro, da Saúde, Mirian 
Belchior, do Planejamento, Eleonora Menicucci, da Secretaria de 
Políticas para as Mulheres, Luiza Bairros, da Secretaria de 
Igualdade Racial, e o representante do Fundo das Nações Unidas 
para População, Harold Robinson. 

Segundo a revista Exame, 

"O ENCONTRO CONFIRMOU A POSIÇÃO 
BRASILEIRA SOBRE ABORTO E DIREITOS DA 
POPULAÇÃO LGBT (LÉSBICAS, GAYS, 
BISSEXUAIS, TRAVESTIS, TRANSSEXUAIS E 
TRANSGÊNEROS). 

DENTRE OS PONTOS PRINCIPAIS, ESTÁ A 
DESCRIMINALIZAÇÃO DE CIRCUNSTÂNCIAS 
QUE AUTORIZEM O ABORTO, ALÉM DO QUE JÁ É 
PERMITIDO, EM CASOS QUE ENVOLVAM A 
SAÚDE DA MULHER, BEM COMO O APOIO A 
PROGRAMAS DE PLANEJAMENTO FAMILIAR, 
COM DISTRIBUIÇÃO DE CONTRACEPTIVOS À 
POPULAÇÃO E DIREITOS DA COMUNIDADE 
LGBT, INCLUINDO POLÍTICAS DE APOIO AOS 
JOVENS. 

JAQUELINE PITANGUY, DO CONSELHO 
NACIONAL DE DIREITOS DA MULHER (CNDM), 
RESSALTOU QUE O BRASIL VAI DEFENDER 
"COM UNHAS E DENTES" ESSES PONTOS." 

http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/brasil-vai-apoiar-direitos-lgbt-e-da-mulher-em-evento-da-onu 

========================================== 

4. A SITUAÇÃO É GRAVÍSSIMA. 

========================================== 

A IDEOLOGIA DE GÊNERO É UMA NOVA 
TÉCNICA, idealizada pelo feminismo Marxista e patrocinado pelas 
mesmas fundações que promovem internacionalmente o aborto, que se 
baseia nas idéias do último livro escrito por Marx e terminado por 
Engels, sobre a origem da família, da propriedade e do estado. A 
ideologia de gênero pretende, utilizando o sistema escolar, destruir 
a família como instituição social para obter uma sociedade sem 
classes. 

Aprovado o Plano Nacional de Educação, no ANO QUE VEM 
PODERÁ SER APRESENTADO OUTRO PROJETO 
DE LEI, que proporá a educação sexual obrigatória nas 
escolas, sem direito a objeções de consciência por parte dos pais, 
conforme já faz parte das orientações internacionais da ONU a este 
respeito. 

Veja como a ONU exige a obrigatoriedade da educação sexual na 
Europa, sim direito à objeção de consciência por parte dos pais, 
nas páginas 12 a 14 deste documento: 

["PADRÕES PARA A EDUCAÇÃO SEXUAL NA 
EUROPA": 

http://www.bzga-whocc.de/?uid=4b35e14ad2b082e34cd65f24fc7a1b58&id=Seite4489]. 

Quando estas duas leis estiverem aprovadas, o sistema educacional 
brasileiro será transformado em uma máquina armada para a demolição 
e a destruição do conceito da família natural. É a nova revolução 
socialista de que o PT, orientado por organizações internacionais, 
é atualmente o principal protagonista no Brasil. 

Para os que participam da Igreja Católica, gostaria de chamar a 
atenção que em 1931, sete anos antes de iniciar-se a aplicação 
dos princípios do livro de Marx sobre a família, foi a Santa Sé 
quem deu o primeiro alerta sobre o que estava para acontecer, na 
Encílica Quadragesimo Anno: 

"ACABA DE SURGIR UM NOVO SISTEMA DE 
SOCIALISMO EDUCACIONAL, AINDA MAL 
CONHECIDO, MAS QUE SE VAI PROPAGANDO 
NOS MEIOS SOCIALISTAS. 

É NOSSO DEVER CHAMAR A ATENÇÃO PARA A 
GRAVIDADE DO PERIGO: O PAI DESTE 
SOCIALISMO EDUCADOR FOI O LIBERALISMO, 
MAS SEU HERDEIRO LEGÍTIMO SERÁ O 
BOLCHEVISMO". 

[Pio XI, Encilica Quadragesimo Anno] 

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5. O QUE FAZER 

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A. FALE COM O PROFESSOR DE SEU FILHO 

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1. Com a ajuda do Governo Britânico e da Fundação Ford o 
governo brasileiro está doutrinando, por ano, através do programa 
GÊNERO E DIVERSIDADE NA ESCOLA, dezenas de 
milhares de professores da rede escolar em ideologia de gênero. 

BAIXE AQUI EM PDF O RELATÓRIO "A AGENDA 
DE GÊNERO", que explica em detalhes o que é, e como surgiu a 
ideologia de gênero, IMPRIMA DUAS CÓPIAS E 
LEVE-AS PARA O PROFESSOR DE SEU FILHO 
NA ESCOLA. 

PEÇAM QUE ELES SE MANIFESTEM JUNTO À 
CÂMARA DOS DEPUTADOS. 

http://www.votopelavida.com/agendagenero.pdf 

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B. ESCREVA E TELEFONE PARA OS DEPUTADOS 

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2. Depois de ter lido esta mensagem, escreva e telefone aos 
deputados da Comissão Especial que irão votar o Plano Nacional de 
Educação (PL 8035/2010) para explicar-lhes o que 
significa ideologia de gênero e pedir-lhes não introduzam no Plano 
Nacional de Educação a igualdade de gênero e orientação sexual 
como meta da educação brasileira. Escreva também para as 
lideranças dos partidos. 

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DEPUTADO RELATOR 

============================= 

ANGELO VANHONI PT/PR 

0 xx 61 3215-5672 

0 xx 61 3215-2672 

dep.angelovanhoni@camara.leg.br 

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DEMAIS DEPUTADOS DA COMISSÃO ESPECIAL 

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RENAN FILHO PMDB/AL 

0 xx 61 3215-5907 

0 xx 61 3215-2907 

dep.renanfilho@camara.leg.br 

_____________________________ 

EDUARDO BARBOSA PSDB/MG 

0 xx 61 3215-1540 

0 xx 61 3215-2540 

dep.eduardobarbosa@camara.leg.br 

_____________________________ 

MARA GABRILLI PSDB/SP 

0 xx 61 3215-5226 

0 xx 61 3215-2226 

dep.maragabrilli@camara.leg.br 

_____________________________ 

NELSON MARCHEZAN JUNIOR PSDB/RS 

0 xx 61 3215-5250 

0 xx 61 3215-2250 

dep.nelsonmarchezanjunior@camara.leg.br 

_____________________________ 

NILSON PINTO PSDB/PA 

0 xx 61 3215-5527 

0 xx 61 3215-2527 

dep.nilsonpinto@camara.leg.br 

_____________________________ 

MARCOS MONTES PSD/MG 

0 xx 61 3215-5334 

0 xx 61 3215-2334 

dep.marcosmontes@camara.leg.br 

_____________________________ 

ANTÔNIO ROBERTO PV/MG 

0 xx 61 3215-5736 

0 xx 61 3215-2736 

dep.antonioroberto@camara.leg.br 

_____________________________ 

EFRAIM FILHO DEM/PB 

0 xx 61 3215-5744 

0 xx 61 3215-2744 

dep.efraimfilho@camara.leg.br 

_____________________________ 

PROFESSORA DORINHA SEABRA REZENDE 
DEM/TO 

0 xx 61 3215-5432 

0 xx 61 3215-2432 

dep.professoradorinhaseabrarezende@camara.leg.br 

_____________________________ 

LEOPOLDO MEYER PSB/PR 

0 xx 61 3215-5233 

0 xx 61 3215-2233 

dep.leopoldomeyer@camara.leg.br 

_____________________________ 

ALEX CANZIANI PTB/PR 

0 xx 61 3215-5842 

0 xx 61 3215-2842 

dep.alexcanziani@camara.leg.br 

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LISTA DE E-MAILS 

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DEPUTADOS DA COMISSÃO ESPECIAL 

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dep.angelovanhoni@camara.leg.br; dep.renanfilho@camara.leg.br; 
dep.lelocoimbra@camara.leg.br; 
dep.gabrielchalita@camara.leg.br; 
dep.professorsetimo@camara.leg.br; 
dep.pedrochaves@camara.leg.br; dep.raulhenry@camara.leg.br; 
dep.eduardobarbosa@camara.leg.br; 
dep.alfredokaefer@camara.leg.br; dep.izalci@camara.leg.br; 
dep.maragabrilli@camara.leg.br; 
dep.nelsonmarchezanjunior@camara.leg.br; 
dep.nilsonpinto@camara.leg.br; dep.joselinhares@camara.leg.br; 
dep.esperidiaoamin@camara.leg.br; 
dep.waldirmaranhao@camara.leg.br; 
dep.efraimfilho@camara.leg.br; 
dep.onyxlorenzoni@camara.leg.br; 
dep.jorginhomello@camara.leg.br; 
dep.professoradorinhaseabrarezende@camara.leg.br; 
dep.paulofreire@camara.leg.br; dep.dr.ubiali@camara.leg.br; 
dep.leopoldomeyer@camara.leg.br; 
dep.pastoreurico@camara.leg.br; 
dep.severinoninho@camara.leg.br; 
dep.stefanoaguiar@camara.leg.br; 
dep.andrefigueiredo@camara.leg.br; 
dep.marcosrogerio@camara.leg.br; 
dep.antonioroberto@camara.leg.br; 
dep.alexcanziani@camara.leg.br; dep.paeslandim@camara.leg.br; 
dep.andremoura@camara.leg.br; 
dep.antoniobulhoes@camara.leg.br; 
dep.marcosmontes@camara.leg.br; 
dep.ronaldonogueira@camara.leg.br; 

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LIDERANÇAS DOS PARTIDOS 

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lid.govcamara@camara.leg.br; lid.ptb@camara.leg.br; 
lid.min@camara.leg.br; id.pt@camara.leg.br; 
lid.pmdb@camara.leg.br; lid.psdb@camara.leg.br; 
lid.psd@camara.leg.br; lid.pp@camara.leg.br; 
lid.pr@camara.leg.br; lid.dem@camara.leg.br; 
lid.psb@camara.leg.br; lid.solidariedade@camara.leg.br; 
lid.pdt@camara.leg.br; lid.pv@camara.leg.br; 
lid.pros@camara.leg.br; 

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