sexta-feira, 20 de setembro de 2013

O QUE OS PAIS DEVEM INCULCAR NOS FILHOS

--------- O QUE OS PAIS DEVEM INCULCAR NOS FILHOS -------------------------

Deuteronômio 6.1-9.

As palavras de Deus devem penetrar na mente do nosso cônjuge e principalmente dos filhos pela leitura, estudo bíblico e pelo exemplo. Não deve haver silêncio nos pais, eles devem falar e falar, tanto da PALAVRA DE DEUS quanto a falarem com DEUS. Os filhos devem ouvir isso através de nós os pais.
Certa feita eu estava deitado em minha cama, era por volta das três horas da tarde e eu murmurava em oração a Deus. Meu filho mais novo era pequeno veio e deitou comigo, pondo a sua cabeça em meu peito, continuei orando baixinho, mas parei depois de um tempo. Então meu filho me disse: Pai, não para não, eu gosto de ouvir a sua voz. Pensei comigo, se ele gosta, Deus deve estar se agradando também. Sou agradecido por ele hoje servir a Cristo com dedicação. Muito obrigado Deus, tudo devo a ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário