terça-feira, 1 de outubro de 2013

O CAVALEIRO DA JUSTIÇA ESTÁ CHEGANDO



Lá vem o juiz, ele não está num carro negro, mas vem altivo montado sobre um cavalo branco. Ele não é apenas juiz que julga, é o SUPREMO JUIZ vestido de branco resplandescente. Sua autoridade é absoluta, incontestável e apesar de ser considerado fraco e derrotado no passado, vem para vencer. Ele pelejará contra todos os corruptos, todos subversivos e impios governantes e os derrotará. Ele aniquilará as prostituições, feitiçarias e abominações.
Os terríveis pecadores que amaram o sistema, o governo e toda a corrupção estremecerão diante dele, fugirão para as cavernas e implorarão aos montes: caiam sobre nós! Mas não poderão fugir dos olhos daquele que tudo vê e de sua ira. O tempo da graça passou e agora chegou o acerto de contas. As potências do céu se abalarão, a lua negará o seu brilho, o sol se esconderá em muitas partes e a terra cambaleará como um bêbado. Os homens desmaiarão de pavor e o inferno e seus habitantes estarão atentos e mais tensos. Na terra o segue-se caos, terremotos e tsunamis. Pois os montes se envergonharão e se humilharão, as depressões serão exaltadas e todas as grandes cidades iníquas serão abaladas pelo terrível terremoto que sucederá.
Os habitantes dos céus se alegrarão e festejarão porque chegou o tempo de retribuir a cada um segundo as suas obras. Aquele sistema impio e homicida será tragado com os corruptos, prostitutos e satanistas daquela iníqua e grandiosa cidade que será destruída com o fogo da sua ira. Sim eles terão a sua paga pelo que fizeram. Estremeçam, temam e arrependam-se hoje, senão beberão do vinho da sua cólera marcada para aquele terrível dia e hora.
Ó tu maldita caçadora das almas, subversiva da ordem, inspiradora Babilônica das apostasias das nações.  Tu mesma EMPOBRECEDORA das famílias, ceifeira injusta das almas, esmagadora de crânios com o martelo da injustiça, sim tu que empobreces e matas na bigorna da falta de justiça, uma coisa é certa que seu dia chegará. Quando imaginares que nivelaste a todos sob seu poder miserável, empobrecedor, e imaginares haveres vencido o bem... Então perderás a tua foice maldita e o teu martelo ameaçador. Embora sejas arrogante e destruídora, serás completamente arruinada e destituída. Teu dia final está desenhado visto que, a vida, o bem e os céus triunfarão porque o cavaleiro da justiça está chegando. Assim diz SENHOR!

ORA, VEM SENHOR! MARANATA!

http://biblia.gospelmais.com.br/apocalipse_19/

Pr. Ronaldo Batista Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário