domingo, 7 de julho de 2013

O SONHO DE UM GOVERNO SEM DEUS


Tal é o sonho dos seguidores modernos de Karl Marx, um governo sem Deus e sem Jesus Cristo: política, saúde, educação e paz sem o autor da vida. Defendem um estado laico, mas usam da laicidade para discriminar em seus discursos e posturas os que se declaram religiosos. Estado laico significa que não tem uma religião oficial, porém acolhe bem a todos. Sejam ateus, agnósticos, budistas, espíritas ou cristãos etc.
Temos a liberdade de escolher os motivos da nossa escolha, seja ela por saúde, política ou religiosa. Quando a palestrante Dra. Anete Guimarães discursa sobre os riscos do sexo anal, porque alguns tentam desmerecê-la? Basta dar uma olhadela no Youtube e ver os comentários contrários sobre um assunto cientificamente claro (O vídeo encontra-se no fim do presente artigo). De fato, concordo plenamente que a escolha é de cada um, todavia cada um prestará contas de tudo o que fizer por meio do seu corpo. E aqueles que sonham e lutam por um paraíso na terra, um governo sem Deus e sem a moralidade "burguesa", que na verdade é cristã também darão conta disso.
Achei muito interessante em 2008 enquanto estudava direito os professores repetidamente afirmarem, “nós estamos num estado laico”. Essa afirmação soava em antítese a um estado religioso, que na verdade não existe mais, todavia sua estrutura social ainda respira dessa influência. De fato, estamos num estado laico, mas que sua práxis e paradigmas não devem ser intolerantes com aqueles que são religiosos. E porque tanta intolerância assim com aqueles que se dizem religiosos e principalmente cristãos? Os motivos não são tão evidentes, porém os efeitos dessa intolerância já se faz sentir de várias maneiras.
Muitos daqueles que pregam e legislam contra intolerância são demagogicamente intolerantes. Entretanto, algumas vezes atacam a religiosidade e fé alheia de maneira frontal tentando calar os pregadores religiosos, principalmente cristãos acusando-os de moralistas burgueses. Outros imersos nesse mesmo jeito de pensar são mais sutis, vi outro dia num blog a seguinte expressão: “Eu sou pela moral contra o moralismo burguês. Qual é a diferença? O moralista diz o ‘não’ aos outros, o homem moral di-lo apenas a si próprio” – Pier Paolo Pasolini. Por que ele diz que é pela moral? Porque sabe que as relações sociais no mundo se sustentam com elementos morais. Todavia, ele diz ser contra o moralismo burguês e o que é isso? Esses tais firmam moralismo burguês sutilmente para não dizerem “MORALISMO CRISTÃO” ou “MORALIDADE CRISTÔ.
Porque Pasolini em sua época manifestou-se contrário ao dito “moralismo busguês”? Pelo fato de ser comunista italiano e homossexual. Também é sua a expressão: “Em nossa opinião, pensamos que atualmente, só o comunismo é capaz de fornecer uma nova cultura”. Se há uma nova cultura, logicamente há outra vigente e que cultura seria essa? A cultura cristã. E porque a cultura cristã? Pois ela tem sido o grande e maior obstáculo para a implantação do marxismo no mundo ocidental. Karl Marx foi aquele que de maneira prática convocou os proletários a pegarem as armas contra os burgueses, pois a luta de classes seria o método para uma nova ordem. Entretanto, eles não foram bem sucedidos, pois a cultura e a moral ocidental descansa sob pilares Greco-romano e, sobretudo cristão.
Ficou claro que a moralidade que serve não é a que ainda vigora, mas aquela que os seguidores de Marx desejam. Então, partindo desse princípio exemplifiquemos. Se as manifestações públicas são feitas por iniciativa popular, porque já não aguentam mais tanta corrupção, elas devem ser sutilmente contidas, desacreditadas, hostilizadas porque não tem a iniciativa deles. Foi isso que vimos nesses últimos dias acontecer por meio da manipulação da imprensa, da demagogia dos dirigentes da nação. Eles manipulam o discurso porque querem o poder, e o que já tem acham pouco. Porém, querem o poder apenas pelo poder e não para servir aos outros de fato.
Todos aqueles que se manifestarem contra o pensamento e radicalismo dos seguidores de Marx que às vezes nem percebem que são, devem e serão rechaçados. E isso sucede, ainda que para isso eles tenham de apelar para todo tipo de mentira como tem usado contra o Marcos Feliciano em relação a suposta “cura gay”. O Marcos Feliciano apenas presidiu a comissão de direitos humanos, ele não cunhou a proposta de lei, nem o termo “cura”, nem votou sobre o assunto. Silas Malafaia também tem sofrido vários processos na justiça por se manifestar contra o “ativismo gay”. Apesar de tudo o problema mais evidente não é esse, é a sede insaciável de transformar a nação brasileira marxista de fato. E você mesmo pode observar um patrulhamento constante na internet feito no corpo a corpo. Observe um vídeo, qualquer vídeo no You tube ou Face book cujo emissor de alguma maneira se identifique como cristão ele sofre hostilização, porque muitos são treinados a isso serem perceberem nas escolas, faculdades, universidade e até mesmo igrejas.
A própria Igreja Católica tem sido frotalmente atacada de muitas maneiras, tanto internamente por infiltração quanto externamente pelos marxistas. Ou será que já nos esquecemos do que as passeatas gays têm feito às imagens católicas? As fotos mais absurdas têm circulado na internet ridicularizando a fé não apenas católica, mas dos cristãos em geral. São coisas tão graves que não ouso descrevê-las aqui, mas quem quiser pode pesquisar na internet, pesquise e tire suas conclusões. Aproveite e leia sobre marxismo cultural além do que exponho aqui nesses breves rabiscos.

Falando em igreja saiba que as igrejas evangélicas estão vigiadas continuamente, há pessoas que se infiltram e observam toda a sua rotina, estudam e estudam procurando dados afim de alguma maneira hostilizá-las. Digo do que já ouvi quando participei de palestras na Uerj sobre gênero.  Tal coisa não é invencionice minha, afirmo mais você que lê este artigo não é obrigado a crer no que digo. Assim como eu, faça você mesmo a sua pesquisa e tire você mesmo as suas conclusões.



Nenhum comentário:

Postar um comentário