sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O que falta no Brasil


Num determinado dia um potentado angelical, responsável pela Terra Brasilis pediu uma audiência com Deus, o Todo Poderoso. E esta lhe foi concedida. Pois ele tinha de dar algumas explicações a alguns outros anjos e homens, Ef 3.10.

Então, ao chegar reverentemente
ante a presença do Todo Poderoso perguntou-lhe:
– Meu Senhor, Rei Supremo do Universo, o que está faltando para que o Senhor abençoe definitivamente o povo brasileiro com prosperidade?
– Eu dei-lhes muita terra cultivável, com reservas abundantes de água das chuvas e dos rios. Eu mantenho calibradas e reguladas as forças da natureza, as estações e as marés. Eu os tenho ajudado a afastar as pragas e doenças. Mas se eles não vão bem é porque eles não tem escolhido bons caminhos para andarem nele. A minha parte eu tenho feito até aqui, porém eles precisam aprender o que é gratidão na prática, me conhecer mais e mais e serem honestos com seus irmãos. Eles precisam observar o que já tenho dito, “não roubarás” e também “não defraudarás”. Agora vai meu mensageiro e falemos isso a eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário