segunda-feira, 30 de março de 2015

CLEPTOMANÍACOS, O POVO TERÁ QUE ARRANCÁ-LOS DE LÁ.







Jamais devemos receber ou acatar uma coisa rejeitada pela razão, pela moral e por Deus. Quem defende que o governo está no poder de forma legítima são os apaixonados pelo PT e pela esquerda. Tais pessoas são os iludidos que não querem enxergar a gravidade da situação e risco que passamos, inclusive eles próprios. Inicialmente Lula foi eleito de forma democrática, mas depois disso creia-me tudo se tornou ilegal por causa dos escândalos do mensalão e outros mais. Pois todo o dinheiro desviado era para manter a propaganda e compra de votos. Mais do que isso, ou seja, pior ainda foram as eleições presidenciais que foram um estelionato.
Hoje sabe-se que a empresa da urnas além de não ser séria era de origem Venezuelana. Atualmente, a Dilma e o PT estão dentro da ilegalidade por fazerem parte de um Fórum internacional que trata de assuntos secretos. E isso inclui empréstimos a ditaduras no mundo através do BNDES e do golpe do programa "mais médicos" para autofinanciamento de campanhas. Tudo isso visa o quê? Visa permanência no poder. Dessa maneira quem procura agir honestamente numa campanha não consegue se eleger. Ai desses candidatos que só acumulam votos para elegerem os melhores votados. Não pensem que tais escândalos de desvios de verbas pararão só nisso.
Há coisa seríssima aí, pois "um abismo chama outro abismo", quer dizer, para melhor entendimento cito as palavras de minha saudosa avó que "quem mente rouba e quem rouba mata". Vejam que tal procedimento foi diagnosticado nas palavras do Senhor Jesus Cristo: "O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir", Jo 10.10a. Um comportamento patológico, não deve ser encarado apenas como um desvio de conduta, ou coisa acidental, visto que em tudo o que Dilma, o PT e os partidos de esquerda fazem tem uma séria articulação que culminará com a servidão total do povo.
Note que uma elite dominante que furta, desvia recursos e toma de seus compatriotas os seus bens não demorará muito a destruí-los. É essa a logica nas palavras de João 10.10. Nessas palavras está a grave denúncia da destruição que se aproxima de quem será a vítima desse ladrão: Primeiro a destruição da própria identidade, quem não sabe quem é não o que fazer e onde chegar, lembre-se que Jesus foi tentado primeiro na sua identidade. Segundo, a destruição de toda a unidade de uma nação forjada por séculos de existência. E isso está demonstrado pelas propostas da esquerda que baseiam o atual governo: Negros contra brancos e brancos contra negros; empregados odiando patrões e patrões contra empregados; Homossexuais contra héteros e héteros contra homossexuais; filhos contra a autoridade dos pais e pais contra seus próprios filhos. As coisas estão evoluindo até chegarem ao ponto de ninguém mais se entender. Terceiro, a destruição das liberdades individuais. Quem está dominado não pode falar o que pensa, nem ir e vir para onde pretende. A imprensa e a internet tem sido ameaçadas com palavras de ordem e corte. Todavia, nesse ponto eles não tiveram êxito total, mas caminha para isso. E por fim, o direito de propriedade. É claro que não tomarão a propriedade tão rápida e descaradamente das pessoas, mas empobrecerão a população com aumento de impostos de inflação,bem como atrasarem o máximo o ensino nas escolas. Pois saber verdadeiramente é poder. E isso eles não querem que nossos filhos de fato tenham saber e poder.
Uma vez que o está no poder opera de forma ilegítima, desonesta e funesta precisam ser arrancados de lá. Visto que já se preparam para destruição FINAL e são bandidos travestidos de políticos. Os brasileiros precisam agir rápido. Quando uma quadrilha toma o poder ela precisa ser banida de lá rapidamente. Porém ao que tudo indica eles não querem largar o osso de forma que o modus operandi dessa ação deverá ocorrer de modo LEGAL e COERCITIVO TAMBÉM! Pensem nisso posto que ainda há tempo.
Ao cristão em específico aconselho que orem firmemente sobre o assunto. A nossa luta não é contra meras pessoas, mas contra o domínio de Satanás no mundo. É bem verdade que ele ele não age só, mas tem ao seu dispor bruxos, feiticeiros acerca dos quais alguns deles se encontram no poder e por isso as leis se afrouxam. Então, precisamos orar e agir segundo a Palavra de Deus para derrotar todo o poder das trevas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário