quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

TEMOS O QUE COMEMORAR ACERCA DA PL 122




Foi votado no Congresso Nacional o PL122 no último dia 17/12, esse tal monstrengo de projeto não foi aprovado. Assim definiu Júlio Severo: “E quanto à promessa do senador petista Paulo Paim de aprovar o PLC 122 neste ano? Virou pó. Por isso, comemore. Celebre! Pule de alegria! Cante cânticos de regozijo na presença de Deus!”
Chmo o projeto de monstrengo porque ele atenta contra a família brasileira, unidade nacional, a liberdade de pensamento e de expressão. Noutras palavras ele totalmente contra a Constituição Federal de nosso País. Visto que tem como propósito supervalorizar alguns elementos em detrimento de outros, alegando discriminação, sendo que quem faz a discriminação são eles criando cotas para negros, comprando a mídia e fazendo rodar uma mentira o tempo todo. Porém, felizmente, no dizer de alguns esse projeto foi sepultado e virou pó.
É claro que esse monstrengo não passou pois houve esforço de toda a parte: dos líderes religiosos, dos blogueiros, dos que telefonaram aos congressistas, dos congressistas que votaram, etc.
Incrivelmente, agora não falta “benevolência” da [1]Dilma Youssef que segundo o IG pediu aos congressistas que não votassem. Mas a verdade é que o Senador Eduardo Lopes do PRB-RJ propôs que a proposta fosse incorporada a discussão do novo Código Penal que tratará do crime de intolerância, e nesse sentido foi melhor, visto que ali serão discutidos os assuntos mais tecnicamente do ponto de vista jurídico. A proposta do Senador Eduardo Lopes foi aprovada com 29 votos a favor; 12 contrários;  e 2 abstenções. Quanto ao pedido da Dilma seja como for, evidentemente que agente não vai engolir essa.
Apesar da vitória devemos estar atentos, visto que esse grupo de esquerda não se deu por vencido, contudo podemos comemorar e festejar. Por outro lado é lamentável que houve segmentos religiosos que se dizem cristãos que apoiaram a PL 122, tais como a Igreja Católica (acredito que seja em parte), Anglicana e Luterana segundo certo blog de um jornalista da VEJA. Contudo, há o que celebrar e a luta continua.
Deixo aqui a minha manifestação de apreço a meus amigos e leitores do meu blog e Facebook, mas quero faz menção à Dra. Damares Silva, ao Senador Magno Malta, Silas Malafaia e tantos outros que se envolveram nesse pleito e assumiram riscos tremendos. Deus os recompensará em Cristo, a Ele a glória eternamente. Amém!



/watch?v=a-aJ5ty5k40&hd=1



Nenhum comentário:

Postar um comentário